Folha de Pixel ~ É muito mais Legal!: Por onde anda O Asilo - Ep 3 ?

Por onde anda O Asilo - Ep 3 ?

O 3° episódio já era pra ter sido feito se não fosse o problema do meu pc ter pifado, infelizmente não estou com um pc bom para fazer a edição, estou usando o da minha irmã e é impossivel  editar o episódio (se eu fosse editar, quem sabe em 2015 lança né?). Mas acalmem-se que ainda tentarei o possível para editar.

Venho informa-los sobre o ''nome '' do próximo episódio de O Asilo, chamado: ''Services''

                      E deixo ainda uma imagem do próximo episódio (que demorou hooooras pra editar):



Como ainda estou ''sem'' pc para a edição, aproveito e tento fazer o roteiro dos próximos episódios para que os mesmos saiam mais rápidos e provavelmente a série terá uma 2° temporada. (todos gritam: uhuuu -n)




2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário